Curso de Ortoplastia - Saiba mais -

Curso de Ortoplastia na Podologia Nível 1

Público Alvo: Podólogos (as) ou estudantes de Podologia

Carga horária: 8 horas

Curso: Aulas com teoria e prática.

Inclusos: Coffee break, apostila e certificado.

Vagas: Mínimo 10 alunos por turma

Conteúdo programático: 3 técnicas diferenciadas

Avaliação Biomecânica

Prova de equilíbrio

Impressão plantar

Tipos de pés

Avaliação do pé, ante pé e retro pé.

Avaliação do arco plantar

Tipos de Pisadas

Palmilhas de conforto

Estudo dos elementos

Prática com EVA

 Ortoplastia 1

Aplicações em podopatias como:

Joanetes, esporão, dedos em garra, dedos em martelo, dedos sobrepostos, calos dorsais, interdigitais e plantares.

Por que devemos fazer o Curso de Ortoplastia na Podologia?

A sede por conhecimento é o que nos motiva a seguir em frente na profissão que escolhemos seguir com tanto amor e dedicação.

Capacitarmo-nos mais através do Estágio Supervisionado de Podologia, é ampliarmos nossos horizontes de maneira a oferecer ao nosso cliente, o que há de mais moderno e eficaz.

O saber é um cálice que nunca está cheio, pois, constantemente as coisas mudam ou evoluem e temos que acompanhar para não nos tornarmos acomodados ou ultrapassados e nesse momento o Estágio Supervisionado de Podologia nos auxilia muito.

Sempre devemos nos motivar a participar de congressos, eventos e Estágio Supervisionado de Podologia, para assim, estarmos atualizados apresentando aos nossos clientes um atendimento de ponta. O cliente, muitas vezes, vem ao nosso consultório com a novidade e nesse momento nos damos conta que precisamos nos reciclar, sair do consultório para voltarmos melhores, com nossa bateria de conhecimentos recarregada com novidades e inovações.

Sendo assim, o Estágio Supervisionado de Podologia feito no Brasil e em outros países agregam não só em nosso currículo, mas em nossa postura perante os clientes, que sabem diferenciar o bom do excelente profissional.

As grandes mudanças ocasionadas pela globalização, juntamente, com o desenvolvimento tecnológico, interferem diretamente em nosso trabalho. O estudo e a atualização é uma preocupação que deve fazer parte do dia a dia de todos os Podólogos.

Participar do Estágio Supervisionado de Podologia não é uma opção, mas sim, uma condição necessária dentro do exercício da nossa profissão

O podólogo vê-se então a necessidade de procurar um processo rápido, eficaz e específico para adquirir novos conhecimentos. E para isso tem como um dos focos principais: o Estágio Supervisionado de Podologia.

O Estágio Supervisionado de Podologia tem curta duração, que se destinam a complementar ou renovar ensinamentos que os Podólogos, já atuantes, não tiveram a oportunidade de aprender anteriormente e, portanto, procuram por eles.

Percebo que as instituições de ensino devem fazer o mesmo: perceber as novas direções que a Podologia está tomando no mercado de trabalho e estruturar seus cursos de acordo com o novo contexto em que está inserida.

O Estágio Supervisionado de Podologia ajuda entendermos que o estudo não acaba na escola.

O profissional, agora, entende que participar do Estágio Supervisionado de Podologiavisa sua atualização e se tornam obrigatórios, pois, seus conteúdos o levarão ao sucesso de sua profissão, às oportunidades de mercado e, principalmente, à sua autorrealização.

Entre em contato!

Cel. Vivo – (11) 99590-0857